segunda-feira, 2 de março de 2015

Resumo de fevereiro/2015

Oi gente, como estão?

Hoje eu vim fazer um resumo do mês passado. Fevereiro foi um mês muito decisivo para mim no que diz respeito ao mundo literário, pois foi quando este blog começou a funcionar. 
Ainda não tinha dito isso aqui, mas antes de ter este blog eu tinha outro em parceria que não deu certo por uma série de fatores que não cabem aqui. Finalizado o blog antigo eu entrei numa certa crise sobre se valia a pena tentar outro sozinha ou não, decidi me dar uma nova chance e devo dizer que estou muito feliz com o resultado.
Estou muito feliz em estar disposta novamente a compartilhar com vocês aquilo que penso sobre o que leio e, principalmente, pela recepção de vocês. Sério, quase não acreditei quando vi os comentários que estavam surgindo, quando li as pessoas torcendo para que a minha maratona de carnaval fosse bem sucedida, enfim a resposta de vocês ao que estou produzindo é o combustível que me faz continuar por aqui.
Diante de tudo isso o que me resta é agradecer enormemente a todos vocês, muito obrigada por cada comentário, por cada seguidor do gfc, do twitter e do canal, por cada curtida na página do facebook, enfim por tudo o que está acontecendo até agora. 
Bom, então para sintetizar um pouco de tudo isso que estou dizendo fiz um vídeo mostrando os livros que li e adquiri ao longo do mês de fevereiro ;)



Então é isso pessoal, espero que tenham gostado do vídeo e continuem me acompanhando nas redes sociais.
                                                                                                               Bjks da Gi ;)



21 comentários:


  1. Oi,
    Tudo bom? Primeiro peço desculpas se já te enviei esse recado, mas como autora iniciante preciso me divulgar. Então meu nome é Raquel Machado sou autora do livro Vingança Mortal e te encontrei lá no blog Cheirei um Livro. Vi que você se interessou por minha história e gostaria de te convidar a conhecer um pouco mais delas, e aproveitar para dizer que estou com parcerias abertas então se quiser conversar pode mandar um e-mail para "raquel.machado2014@yahoo.com.br". Vou ficar muito feliz em lhe responder.
    Beijos
    Raquel Machado
    Escritora Vingança Mortal
    leiturakriativa.blogspot.com.br/p/vinganca-mortal.html

    ResponderExcluir
  2. Oláá,, Que bom, que você continuou com o projeto do blog. Pois é um cantinho super especial, que a gente aprende amar desde o dia que cria. É um filho. Haha. Quanto ao vídeo, parabéns. Quantos livros legais. Quero a maioria. Haha

    Bijinhos.

    http://livrosfilmeseencantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Também costumo fazer um resumo do mês anterior, mas não em vídeo. Acho legal para situar os leitores do que rolou, assim se ele perdeu alguma coisa pode ir conferir.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  4. Olá
    ótimo resumo haha é legal ter uma ideia do que se passou e tal, os livros citados são ótimo, quero ler quase todos kk

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Livros incrivel...Já estava de olho em 2 deles, mais sempre me deixam curiosa para pegar mais um igual a você. O video foi bem legal ( Não tenho coragem para fazer isso ) Bom Beijos

    www.proximapagina-pp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oii, tudo bem?
    Eu adoro ver o saldo de leituras do mês, mas principalmente as aquisições!
    Eu quero pra ontem esses livrinhos! Coisa mais linda!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  7. Oiii gostei da ideia do seu video *.*
    Cada livro incrivel!!!!!!
    Gostei muito da ideia... acho que irei aderir, não em video ahhaha tenho vergonha


    beijos
    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Legal esse resumo, gostei bastante da ideia mesmo, mas fazer vídeo requer uma grande força de vontade e falta de vergonha, e eu sou bem timida!
    Beijos
    http://cheireiumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá =)

    Gostei bastante do seu vídeo e das suas leituras =) Só livros bons!! Parabéns! Boa sorte com os desafios :) Adorei as suas compras!!! Mal posso esperar pelas resenhas =)

    Beijos, Rob
    http://estantedarob.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Acho muito legal este tipo de post com resumos mensais, assim fica mais fácil acompanhar caso tenhamos perdido aluma coisa no andar do mês, rs... Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você continuou com o blog, sempre temos esses contratempos mesmo. É algo que só blogueiro entende mesmo, o quão bonito é ver seu blog crescendo aos poucos. Sempre pensamos em desistir, mas são nossos leitores que fazem com que isso não aconteça. Ter um blog é uma paixão, que não pode ser desfeita ♥

    http://ocasulodasletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Adoro vídeo de resumo do mês adorei demais, bjus

    ResponderExcluir
  13. Adorei seu video resumo.
    Que bom que você se deu essa chance de tentar mais uma vez.
    As vezes as coisas fluem melhor, quando estamos sozinhas, mesmo.
    Assim podemos fazer tudo do nosso jeito e dar a nossa cara.
    Muito sucesso, nessa empreitada.
    Beijos
    ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  14. Oie, flor!
    Acho que vou começar a fazer um resumo do mês no blog também. Mas não em vídeo, não ainda! Um vlog está nos planos do Me Livrando, mas só lá pra frente. Sobre os seus livros: minha onda é mais literatura épica e fantasia medieval, mas eu leria alguns!
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando ❤

    ResponderExcluir
  15. Olá, tudo bem? Eu adoro vídeos de leitura e recebidos!!! Eu estou louca nessa edição de Anne Frank, é linda!! Menina, que lindos os livrinhos sobre os autores, quero o da Jane Austen!!!!!!

    Beijos,

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oi, tudo bem?
    Adorei saber um pouquinho mais sobre esse um mês de blog. Ter um blog sozinha dá um trabalhinho a mais, mas só de ter esse espaço, ja vale a pena, não desista, rs.
    Eu tenho muita curiosidade em relação aos livros do Geoge Martin, mas nem um pingo de coragem para ler, rs
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Eu li Persépolis, que também é um quadrinho e logo depois me recomendaram esse Maus. Parece ser interessante. Quanto a George Martin, eu li os dois primeiros livros de GoT, mas desisti, muito grandes os livros e as vezes tem algumas partes massantes. Meu namorado ama.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  18. Adoreeei seu video!
    Infelizmente não li nenhum desses que você citou.. mas espero ler logo, logo...
    Continue nesse caminho. E faça mais videos!
    Mil beijos,
    Elaine Santos
    Livreteando

    ResponderExcluir
  19. Quantas leituras, esse mês foi fraco para mim, acabei lendo só 2 livros, mas foram excelentes leituras, então valeu super a pena!
    Eu desisti de fazer resumos do mês no blog porque sempre esqueço hahahahaha Mas continua com os vídeos e o blog em!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  20. Opa, ótimo resumo, adorei o resumo. Eu já li Maus e é um dos que eu mais amo na vida, mas pra mim tá sendo fraco, começou as aulas e tive que ir pausando as leituras.

    Beijos, Ahri.
    dois-players.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Fico muito contente por estar tudo a correr bem! Como dizem em Portugal: "às vezes, o mal vem por bem". E secalhar foi essa a sua situação :) Beijinhos e muito sucesso*

    ResponderExcluir