sábado, 28 de março de 2015

The Rory Gilmore Reading Challenge #1

Oi gente tudo bem?

Hoje venho falar com vocês sobre mais um projeto de leitura que estou participando, o The Rory Gilmore Reading Challenge. Saibam que este é um projeto de vida, portanto não há uma data para conclusão, conforme for lendo os livros vou gravando vídeos ou escrevendo sobre eles aqui no blog. Espero que gostem do vídeo que eu fiz mostrando o que eu já li e o que tenho pra ler aqui em casa.


Por hoje é isto, não se esqueçam de curtir o vídeo e compartilhar, isso me ajuda muito a divulgar o canal. Grande beijo da Gi e, até mais!!!!

20 comentários:

  1. Ola! Acho esse desafio interessante e vejo muita gente participando eu não tenho organização suficiente para seguir mas acompanho vários canais que estão fazendo, desses que mostrou eu li O diário de Anne Frank e O morro dos ventos uivantes, e confesso não ter gostado de nenhum dos dois mas valeu a leitura. Boa sorte!!
    BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  2. Olá, adoro projetos de leitura, mas com faculdade e correria não tenho mais tempo para eles :/ é uma pena, mas te desejo boa sorte ahha
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Super bacana o desafio... Porém eu não gosto de estipular nada em relação a leitura porque leio quando posso e quando fico me cobrando não consigo achar tempo pra ler... rsrsrs

    beijos
    Colecionando Livros

    ResponderExcluir
  4. Olá! não gosto de desafios, sou complicada para seguir regras, muito rebelde, por essência... Portanto, desafios me irritam, quando preciso participar. Discordo até da ideia de gincana etc.
    O The Rory Gilmore Reading Challenge, eu não conheço.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Que legal o desafio. Nunca tinha ouvido falar. Os livros apresentados eu não li nenhum e pelo que vi não são meu tipo de leitura favorito. Mas espero que você consiga concluir.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!
    Não gosto muito de desafios porque não consigo cumpri-los kkkkkk
    Mas achei esse bem bacana! Não li os livros que você citou, mas alguns estão nos desejados!

    Beeeeijos!
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/2015/03/resenha-entre-nos.html

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia esse desafio, achei bem legal :D Você vai ter sempre uma lista imensa de livros pra ler, mas isso é bom, principalmente se você tem curiosidade por eles! Boa sorte com o desafio, espero que você consiga ler sempre tudo o que você planeja :D Beijosss!

    ResponderExcluir
  8. Oii, tudo bem? Não conhecia o desafio, e achei interessante, mas não é muito para mim... não gosto muito de desafios que nos diz o que ler e muitos desses eu nem leria. Dos que você citou só li a série Harry Potter e "Orgulho e Preconceito", mas tenho muita vontade de ler "Laranja Mecânica", "O Diário de Anne Frank" (aliás, sou louca por essa edição" e "1984".

    Boa sorte no desafio!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  9. Muito legal o vídeo, adoro o mágico de OZ.

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gi, tudo bem?
    Super legal o desafio e nossa! Vc é corajosa por participar de tantos!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  11. Eu amo desafios,mas nunca consigo cumpri-los... Eu amava Gilmore Girls, e que trabalho legal a pessoa ter reunido todos os livros lidos na série.Dos livros que você leu,acho que não li nenhum,mas queria ler vários e me cobro por não ler tantos clássicos e queria muito entrar nesse desafio.

    Boa sorte ,e que você consiga terminá-lo.

    bjsss

    Apaixonadas por Livros

    ResponderExcluir
  12. Oi Flor!
    Que legal o desafio, eu não conseguiria fazer isso, ia ser muito extenso, acho que já li uns 500 livros! Beijos

    ResponderExcluir
  13. Muito legal este desafio, e espero que siga mesmo em frente e conclua. Não li nada do bruxinho. Ane Frank é ótimo, todos deveriam conhecer esta história.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  14. Olá!
    O vídeo já começa com meu sonho de consumo, que é essa edição maravilhosa de "Os Miseráveis". Na minha faculdade eu vou começar a ler Virginia Woolf, espero gostar *-*

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?
    Adoro projetos literários, mas atualmente estou participando de 3 desafios, então não encaro mais nada.
    Amo Harry Potter. meu sonho é ter tempo de reler a série :)
    beijos
    meumundinhoficticio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Olá, tudo bem?
    Antes eu adorava esse projetos e desafios literários, não participo mais por falta de tempo, mas ainda pretendo fazer alguns, principalmente o de 24 horas. Eu não conhecia esse projeto, mas adorei! Ainda não li os livros do Harry Potter, mas pretendo :)

    Beijos,
    http://umgrandevicioliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oii, tudo bom?
    Gilmore Girls melhor seriado <3 Adorava ver a Rory sempre com um livro e simplesmente AMEI quando criaram esse desafio. Bem, te desejo sorte e confesso que só de ver vc falando sobre senhor dos anéis me deu vontade de ler *-*

    Beijos!
    @PollyanaCampos
    Entre Livros e Personagens

    ResponderExcluir
  18. Oiee ^^
    Adoro desafios, mas tenho andado tão desorganizada e atrasada com minhas leituras que nem chego mais perto deles...haha' Já tinha visto uma blogueira fazendo esse desafio, e achei bem bacana, mas como disse, estou fugindo de desafios no momento...haha'
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Vários leitores implicam com A Metamorfose, mas eu gosto muito.
    Que bonita essa edição de Mrs Dalloway. Quero muito ler esse livro.
    Ao contrário de você, Frankestein é o que eu mais gosto dos 3, rsrs
    Também acho o Heathcliff um dos melhores personagens da literatura. Não gosto muito de romances, mas "O Morro dos Ventos Uivantes" é um dos livro favoritos.
    Beijos,
    alemdacontracapa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oie, tudo bom?
    Eu já conheço o desafio e acho muito corajoso quem participa. Que você faça ótimas leituras, pois a lista tem vários livros incríveis.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir