quarta-feira, 18 de março de 2015

TBR Jar #2

Oi gente, tudo bem com vocês?

Conforme prometido na última publicação, hoje no meio de semana eu volto a publicar. Será bem rapidinho somente para sortear o 2º livro da TBR jar. Para quem não sabe a TBR é uma jarrinha (no meu caso um copo) onde consta o nome de todos os livros da estante e por vezes farei sorteio desses livros para ler e fazer vídeo para vocês, o objetivo é movimentar os livros na estante e não deixar eles lá sem ler. Vejam então o vídeo do 2º sorteio do ano ;)


É isso galera não esqueçam de curtir e compartilhar o vídeo e também de se inscrever no canal. Grande beijo e domingo estou de volta :)

Obs: Vou tentar manter a rotina de publicar toda quarta e todo domingo, tomara que eu consiga, torçam por mim ;)

20 comentários:

  1. Poxa!
    Não pude ver o vídeo porque estou no trabalho =/
    Mas juro que verei depois

    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  2. Já li esse livro que vc sorteou! Tem gente que considera esse livro preferido, sinceramente eu não gostei.
    Vamos ver vc.
    Beijo,
    Boo Nina
    http://www.rascunhocomcafe.com/2015/03/caixa-de-passarosum-historia-sobre.html

    ResponderExcluir
  3. Não pude ver o vídeo também :( Mas adoro sorteios, to de olho

    ResponderExcluir
  4. Lolita, um clássico!
    Fiquei curiosa para saber suas impressões sobre ele aqui!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Amei o vídeo...
    E seus comentários sobre o livro!
    Ah e parabéns pelo seu dia *-* 20 de março Dia dos Blogueiros (as) <3
    Já estou seguindo e amando seu blog ;)
    Bjos

    http://soujovemliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lolita *-*
    Eu comecei a ler e parei, não pq eu não gostei, mas pq não era o momento, vou retomar em breve a leitura. Mas é muito bom, porém dificil. Vá com calma!
    http://contodeumlivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Eu gostaria de começar a fazer vídeos, espero fazer em breve! Adorei seu post.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ola! Eu li Lolita há tempos, mas não me lembro se gostei ou não lembro apenas que não é uma escrita que flui com facilidade ou talvez eu era muito nova, não sei, acho que vou ler de novo pra conferir, gostei do vídeo.
    .BEIJOSSsss...

    sonhos de leitor

    ResponderExcluir
  9. Oii!

    Amei o vídeo! Não li nenhum dos livros que vc mostrou, mas fiquei bem curiosa para ler! e como eu AMO promoções, estou de olho nessa :33

    Beijos, Amanda
    www.facebook.com/coisadeleitor135

    ResponderExcluir
  10. Não consigo assistir videos aqui, mas acho a ideia bem legal, infelizmente no meu caso não funciona muito bem :/
    bjos
    Pah
    Lendo e Escrevendo

    ResponderExcluir
  11. Oiê!!!!

    Eu gostaria de fazer o sorteio também para determinar a próxima leitura, mas como estou sempre atrasada com as parcerias, nem estou podendo me dar ao luxo de ler os meus!!! huahauahuahuahua

    Lolita!!!! Caraca, vou ter de voltar para ler sua resenha. :D

    Beijos!

    www.escrevarte.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Lolita é um clássico, mas nunca li esse livro. Eu comecei a seguir uma TBR Jar, mas acabei deixando o projeto de lado. Quero muito retomá-lo em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá... vejo muito esse projeto em muitos dos blogueiros... eu acho que vou começar a fazer porque tem muitos livros aqui para ler... e uns que estão a mais de um ano... mas vou ver direito... Lolita.. é um clássico que tenho curiosidade em ler... mas é algo que não é com muita pressa... Xero!!!

    ResponderExcluir
  14. Oie adorei seu vídeo e seu Blog, tudo muito organizado!

    Obrigada por sua visita!

    http://livrosetalgroup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oláá, gostei muito do vídeo. Ainda não conhecia este livro. Bjs!

    http://vihpaula.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oiii eu não li ainda os livros que você citou mas fiquei curiosa com Sherlock Holmes.
    Esse sorteio eu faço para decidir a leitura do momento sabia? kk eu coloco numa caixinha e a cada novo livro eu sorteio qual será o do dia... é horrivel ser indecisa kk

    beijos
    Mayara

    ResponderExcluir
  17. Adoro a ideia do sorteio dos atrasado e largados da estante, mas aqui já não consigo fazer, por causa dos de parceria! Parabéns pelo vídeo! Beijos

    ResponderExcluir
  18. Eu nem tento fazer isso, sempre acabo mudando minhas leituras ou lendo dois livros ao mesmo tempo kkkkk
    Nunca que ia dar certo, mas te desejo um boa leitura viu!

    Abraço,
    Diego de França
    www.leitorsagaz.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá tudo bem?
    TBR é uma coisa bem dificil, porque os livros são sempre inesperados. Espero que você consiga ler esse livro breve,afinal gosto muito de livros ocm temas polêmicos.
    Abraços, Carlos.

    http://blogchuvadeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir