Sobre

Olá, seja bem vindo ao Lendo a Estante!!!

Meus livros, minha câmera, meu computador e uma vontade imensa de compartilhar uma das minhas maiores paixões, a leitura.

É precisamente isto que me move a estar aqui, sou libriana, estudante de História, são paulina apaixonada pelo futebol. A leitura na minha vida é essencial, está presente no meu trabalho, no que estudo, no que procuro pra mim e no que me diverte; sem ela não consigo imaginar como seria.

Resolvi criar este canto para compartilhar um pouco de tudo isso com vocês, sua companhia diária, semanal, mensal e anual será o combustível que fará tudo isso funcionar, aqui você encontrará resenhas, especiais, book haul, desafios literários e muito mais. 

Sua participação será imprescindível para mim, comente, compartilhe também suas ideias, faça suas sugestões e críticas, sempre com respeito; estarei aberta a tudo o que vier de vocês, vamos construir esse espaço juntos?!

Então me siga por aqui e nas redes sociais, a história desse blog está só começando, muito mais ainda está por vir. Um grande beijo da Gi ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário