quinta-feira, 5 de março de 2015

Mrs Dalloway- Impressões de Leitura

Oi pessoal, como estão?

Hoje vim falar com vocês sobre um livro muito bom que li nos últimos dias, se trata de Mrs Dalloway da autora Virginia Woolf. 
Publicado em 1925, o livro inova em sua forma de escrita. Utilizando o fluxo de consciência, a autora nos convida a entrar no pensamento de seus personagens; o livro não é fácil de ser lido, mas é uma excelente experiência de leitura.
No vídeo abaixo, falo sobre a estória em si e sobre minhas impressões sobre ela, espero que gostem.


Então é isso, se vocês já leram o livro deixem aí nos comentários a experiencia de vocês, se não digam se têm interesse nele. Bjks da Gi ;)

3 comentários:

  1. Nunca li nada da autora #vergonha Mas, ainda esse ano, quero ler esse livro, pois uma amiga falou bastante sobre a personagem e me peguei curiosa para entendê-la!

    Love, Nina.
    http://ninaeuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Achei bem interessante, porém nunca li nada da autora! Podem me julgar!!
    Mas vc me incentivou a querer conhecer a fundo ,
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Olá
    ótimo vídeo e recomendação, já ouvi falar muito bem sobre a autora mas nunca tive curiosidade, talvez daqui um tempo eu possa sim arriscar a leitura, mas não por enquanto apesar e ser interessante.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir