sábado, 31 de outubro de 2015

Lidos em outubro e TBR de novembro

Olá pessoal, como estão?


No vídeo de hoje faço um resumão do mês de outubro e falo também, sobre os livros que pretendo ler em novembro.

Não deixem de conferir o vídeo, curtir e comentar. Foi a primeira vez que fiz isso no canal, deixem então aí nos comentários se vocês gostam desse tipo de video ;)



Então é isso pessoal não se esqueçam de se inscrever no canal e compartilhar com os amigos.

Beijos e até mais ;)
Gislene

14 comentários:

  1. Olá, Gi.
    Acabei de publicar meu resumo lá no blog também hehe. Mas não tenho coragem de fazer em vídeo. Dos que você leu, quero muito ler Doutor Sono, mas vou ter que reler O Iluminado porque não lembro muito bem dos detalhes. Nossa como você consegue ficar meses em um livro? Eu não descanso até terminar os que estou lendo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Oie!
    Nossa, quantos livros! Eu vi que leu um do Stephen King, e acredita que ainda não li nenhum? o.O Vergonha da minha parte kkkk
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gislaine,
    Poxa tenho um problema com o king, não consigo gostar da escrita dele. Já o filho dele eu gosto muito. Dos que comentou eu não li nenhum. E nossa letras pequenas cansam muito a leitura, mas te desejo sorte.

    Boa leituras.....beijos Elis
    http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tenho esse livro dos Miseráveis aqui em casa e estou esperando realmente por um tempo oportuno para começar a ler ele, até porque tenho mais dois livros do mesmo tamanho que também quero muito ler. Adorei o vídeo e espero que você consiga terminar suas leituras no tempo previsto.
    Bjim!

    Tammy
    livreando.com.br

    ResponderExcluir
  5. Olá! Nossa quantos livros!!! Espero um dia fazer um post contando os livros que li no mês, mas leio devagar...acho que vai demorar. Livros do Mr. King nunca li, acho que vou ficar com medo, mas que tenho vontade, ah isso tenho. beijos

    http://livrosepergaminhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gislene, adorei as suas leituras, principalmente os livros do Stephen King, você leu muitos livros dele agora né? adorei todos!

    Beijos

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oiee ^^
    Não consigo ter vontade de ler os livros do Stephen King *-* Gente, que livro GIGANTE *-* não sabia que "Os miseráveis" era tão grande assim *-* Nunca li nada da Clarice *-*
    MilkMilks
    http//:shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá! Sou doida para ler It e Os Miseráveis! Adorei O Iluminada e tenho muita vontade de ler outros livros do autor. Gostei bastante das suas leituras!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Ooi,
    Nunca li nada do King acredita? Acho que o medo de tomar susto fala mais alto... mas pretendo juntar coragem e ler logo. Adorei o vídeo!
    Vitória Zavattieri
    Corujas de Biblioteca

    ResponderExcluir
  10. Oláá
    Eu só li um do King e adoreeei, espero ler muuuito mais pois ele é sensa haha ótimo video

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Gislane, sua linda, tudo bem
    Você sempre fica bem nos vídeos, gostei do seu resumo. Dos livros que citou, o que eu quero ler faz tempo é os miseráveis, nossa não sabia que ele tinha tantas páginas, mas adoro livros longos, além de ser um clássico.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Menina, adoro O iluminado, o livro e o filme! Gosto muito da trilogia O Tempo e o Vento (O Continente, O Retrato e O Arquipélago) mas tem que ter fôlego, são sete livros! O Lustre também gosto muito, recomento um livro de contos da Clarice chamado Felicidade Clandestina. O conto que dá nome ao livro é muito significativo para nós que gostamos de ler. Agora, Zolá não é qualquer um que consegue ler, hein! Leitura muito densa. Quanto a Os Miseráveis, o Jean Valjean é um dos meus heróis românticos preferidos, se você gostou desse, recomento Trabalhadores do Mar, também do Victor Hugo. Gostei muito do vídeo, já dei o meu joinha. Beijos!
    http://leituras-compartilhadas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi, tudo bem?

    Eu também li "O Iluminado" e gostei bastante, quero muito ler "Doutor Sono" e "It: A Coisa". Acho bem legal esse projeto da Clarice e tenho pego ótimas dicas. Nossa, você é muito corajosa em ler "Os Miseráveis" esse livro é gigantesco, mas espero que você de um gás esse mês.

    Adoro esse tipo de vídeo!! Continue fazendo!!

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  14. Oi, flor!
    Menina, continuo encantada com seu projeto Clarice. Espero um dia participar dele, mesmo que você já o tenha concluído – com todos os créditos a você, claro. Eu quero ler Os Miseráveis um dia, mas preciso ter tempo para me dedicar a ele – e dinheiro para comprá-lo, haha. Ainda não li nenhuma obra do S. King, mas Doutor Sono parece ótimo. Ainda preciso ler O Iluminado, então o farei antes para melhor entender. Desejo boa sorte com suas leituras para Novembro.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir