terça-feira, 27 de outubro de 2015

[Especial Stephen King] O cemitério

Olá pessoal, como estão?


Hoje, para fechar o Especial Stephen King com chave de ouro, falo sobre o I-N-C-R-Í-V-E-L "O cemitério". 

Sério, se o autor ainda não estava na minha lista de favoritos da vida, com este livro ele entrou fácil, fácil. Que história!!!

Não deixem de conferir o vídeo, comentar e compartilhar. Se inscreva no canal, caso ainda não seja inscrito. Isso me ajuda demais na divulgação \o/




Grande beijo para vocês, e até mais ;) 

23 comentários:

  1. Meu Deus, eu tenho muito medo de ler livros assim, haha
    Se eu ler ou assistir terror, a noite não consigo dormir! kkk

    Beijos.
    http://apaixonadaporleiturass.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Entendo o pânico da menina por pensar em perder o gato... nem consigo imaginar ficar sem o meu gatinho... E o gato ainda morre de verdade no livro. :/ Agora esse negócio de perder a irmã deve ser altamente traumatizante mesmo. O cara tem problemas? Ele enterra o gato no lugar da lenda e que no sonho teve o aviso de não passar. Olha, eu tenho medo do Stephen King, e uma história com um gato ainda ia me afetar muito, não quero ler não.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Acredita que nunca li nada desse autor? :O
    Sério, sempre fico curiosa com os livros, mas acabo deixando-os de lado... nunca pego um para ler...
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Ooooie!
    Nunca li nada do King porque não sou muita fã do gênero, mas já li muitas críticas boas sobre "O Cemitério"... acho que vou acabar me rendendo, haha!
    Parabéns pelo vídeo...sucesso no canal!
    Beijinhos,
    Alexandra
    http://thebestwordsbr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Adorei o vídeo.
    Já li Sob a Redoma do King e amei, li muito rápido. Atualmente estou lendo Joyland e gostando muito. Adorei a premissa de O Cemitério e quero muito, muito ler :o
    Estou curiosa para ler a descrição da morte.
    Beijos
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  6. Olha eu sinceramente nunca li nada do autor.
    Eu não sou fã do gênero que ele escreve, porque odeio terror.
    Mas sei que tem livros dele que não são dessa linha, mas mesmo assim
    eu teria que conhecer para falar alguma coisa. Mas mesmo assim, já vi várias resenhas de pessoas que adoram ele e tem livros que chamam atenção sim, mas não sei se leria viu? Seilá, tenho medo pra burro !~hahahaahah

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/10/resenha-vandre-o-homem-que-disse-nao.html

    ResponderExcluir
  7. Oieee. Eu li uma continuação do autor e não curti muito sabe, gostei mais da escrita do filho dele, mas talvez tenha sido o livro mesmo. Mas por enquanto estou evitando um pouco as leituras de terror e qualquer tipo de filme, já assisti demais este tipo de coisa.

    Beijos,

    Greice Negrini

    Blogando Livros
    www.amigasemulheres.com

    ResponderExcluir
  8. Oiie
    Só li Chritine do autor e já o amooo, quero ler todos dele, inclusive O cemitério, tenho alguns aqui em casa e já estou colocando na lista. Ótimo vídeo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ahh!! Eu amo, amo, amo Stephen King com todas as forças do meu ser.
    Se tem um livro dele que tenho loucura para ler é esse.
    Adorei a dica reforçada e vídeo.

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  10. Menina esse livro não é para mim, gatinho morto tadinho, ainda não li nada do autor, mas confesso que esse enredo não me chamou atenção, para os fãs do mestre do terror , o livro é um presente. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Gente, que medo!
    Acho que não encaro um livro assim!
    E ainda mataram o pobre do gatinho? Sem chance!
    Adorei o vídeo.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Olá, Gi.
    Eu li esse livro no final do ano passado, mas infelizmente me decepcionei com ele. Achei que o autor enrolou demais e quando a coisa pegou mesmo, já terminou o livro. E também não fiquei com medo, que achei que ia ficar. Mas que bom que você gostou e fechou a sua semana com chave de ouro.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  13. Li poucos livros do King, mas adorei todos os livros dele que li. esse em especial me dá um medo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    meuamorpeloslivros.blogspot.com.br
    beijos

    ResponderExcluir
  14. eu fiquei um pouco com receio de abrir o video quando eu li o titulo do nome, digamos que eu sou meio medrosa, eu queria muito ler esses livros mas eu tenho muito medo eu to começando a ler agra o gênero só que um pouco mas neutro não é tão assustador, quando esse.
    Mas quem sabe um dia eu nãocomese a ler esses.

    ResponderExcluir
  15. Nunca li nada do Stephen sabia?!
    Mas morro de vontade para conhecer a escrita e saber pq ele é tão bom assim, pq tem gente que é mega apaixonada pelos seus livros!
    Beijos
    Paulinha - Overdose
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2015/10/semanaproibido-editoravalentina_38.html

    ResponderExcluir
  16. Oi,

    Ainda não li nenhum livro dele, mas tenho muita vontade de começar pelo Sob a Redoma, já leu? Mas ao mesmo tempo tenho medo de ele ser muito diferente da serie de tv, mas em relação aos livros de terror, tenho vontade medo kkk

    http://perdidoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei muito do seu vídeo! No meu blog, a minha colaboradora Bianca fez a resenha sobre ele. A história me arrepiou. Vendo seu vídeo, percebo que – apesar do terror da situação – é uma leitura que vale a pena para quem procura por um enredo misterioso e provocativo (rs).

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oiee.

    Só o nome me dá medo, rs. Gostei muito de saber um pouco mais e sempre parece bem assustador tudo isso né? Não sei se teria coragem, não mesmo

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  19. Coitada da garota de que o gato morra. hahaha Sabe que eu nunca li nada do autor de terror? Mas quero muito, nunca li nada que realmente me assustou e queria ter essa experiência. Eu gostei da trama de O cemitério, vou colocar nos desejados!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  20. Olá

    Olha eu amei essa resenha, eu nunca li nada do autoir, porque eu tenho medo de ler livros de terror, mas confesso que fiquei muito curiosa com relação a esse livro, acho que vou acabar lendo, porque a curiosidade tá maior que o medo.

    Bjss

    ResponderExcluir
  21. Olá. O autor realmente parece ser incrível mas terror comigo não rola mesmo. Sou muito medrosa e também não tenho vontade de ler livros desse gênero por não curtir muito. Mas quem sabe mudo de ideia, não sei realmente.
    Beijos e sucesso.

    ResponderExcluir
  22. Oi!
    Morro de vontade de ler mais Stephen King, e esse livro está na minha lista, porque só vejo resenhas incríveis dele, assim como a sua.

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  23. Olá.

    Nunca li nada dele, mas gostei da dica, quem sabe minha primeira leitura seja essa?!?

    Essa foi a 1° vez que vi uma resenha em video, parabéns! Ficou muito bacana.

    Abraço,

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir