terça-feira, 10 de novembro de 2015

Os Miseráveis: Diário de leitura #5

Olá pessoal, tudo bem?


Depois de uma semana off, venho conversar com vocês sobre Os Miseráveis. Na última semana eu li a quarta parte do livro chamada O Edílio da Rua Plumet e a Epopéia da Rua San Denis.

O livro entra já na reta final e temos um pouco mais de dramaticidade, um romance avassalador vai surgir e politicamente as coisas andam bem quentes em Paris.

Não deixem de conferir o vídeo para saber detalhes dessa leitura e e o que eu estou achando dela.




Curtam, comentem e compartilhem com amigos. Nos vemos na próxima semana.

Bjks da Gi!

12 comentários:

  1. Gente, eu sou doida por esse livro e essa edição é maravilhosa!!! Também estou um pouco atrasada nas minhas leituras, mas diferente, o meu outubro foi repleto de leituras ótimas. Só que imagino, um "livrinho" desse, é pra se dedicar sem pressa mesmo =) Beijos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da proposta de leitura para esse livro, já que ele não é um livro de leitura fácil. Pretendo ler o livro agora no início de 2016 e conhecer melhor o mundo criado por Victor Hugo.
    Bjim!

    Tammy
    Livreando | Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    Eu já li vários comentários sobre Os Miseráveis, assim como comentários sobre a última adaptação também, mas confesso que esse livro não me atrai... não consegui ter vontade de ler, e por isso, sempre deixo de lado essa história.
    Bjks!
    http://www.historias-semfim.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi!!!
    Os Miseráveis não me atraiu nem o livro nem o filme, mesmo ganhando alguns Oscar e sendo com atores que gosto.
    A impressão que tenho é de ser cansativo, não só pelo tamanho e sim pela forma de escrita.

    Vou acompanhando seus cometários quem sabe no future me anime e tire a impressão que tenho.

    Beijos Carla Fernanda




    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bem?

    Como assim eu não conhecia essa obra? Que desperdício! rsrsrsrs Amei a proposta do livro! E pelo o que parece, essa é uma trama que necessita de total atenção do leitor, e eu amo isso. Drama, história, romance e Paris, que combinação perfeita. Já anotei a dica e vou correndo procurá-lo.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá,

    Até pouco tempo atrás eu não sabia que existia um livro, achei que fosse só um filme e musicais. Ao mesmo tempo que quero ler, fico meio receosa, não tenho o hábito de ler clássicos e acho a linguagem usada antigamente muito lenta :/ queria muito um dia ler um clássico.

    Beijos,
    entreoculoselivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Os Miseráveis é um livro que tenho fissura para ler! A quantidade de páginas me assusta, confesso, mas tenho muita vontade!! É um clássico que, com toda certeza, irei tentar ler em breve. E espero gostar bastante <3
    Gostei muito do seu vídeo e quero acompanhá-los. Já me inscrevi no seu canal :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá, Os Miseráveis é um livro que eu morro de vontade de ler, tanto por ser um clássico quanto por ser muito bem falado por todos. Mas eu fico um pouco receosa pelo tamanho dele, no momento estou cheia de leituras atrasadas para por em dia, mas um dia desses ainda quero ler!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu já ouvi muito comentários sobre o livro, mas ele realmente não consegue despertar em mim aquela vontade de ler. Não sei exatamente o motivo. Nem a adaptação eu consegui assistir... E olha que sou apaixonada pelo Hugh Jackman...
    Se bem que essa edição com essa capa é linda é um objeto de desejo na estante!!!!!

    Beijinhos,
    Lica
    Amores e Livros

    ResponderExcluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Eu sempre tive muita curiosidade em ler Os Miseráveis. Ainda não assistir ao filme esperando o dia que eu vou ler o livro. Não vejo a hora de ler. Queria saber se você vai fazer uma resenha depois.
    Beijão :*
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  11. Oi, que edição linda de Os Miseráveis! Eu estou envergonhada de não ter lido ainda esse clássico, mas faz parte. Ando lendo muitos livros nacionais e não anda sobrando tempo nem de respirar. Mas ano que vem pretendo colocar alguns em minha lista, acho que Os Miseráveis estarão entre eles.
    Beijos e parabéns pelo vídeo.

    Giuliana

    ResponderExcluir
  12. Olá... tudo bem??
    E sempre vejo as pessoas falando muito bem da leitura deste livro, que ela se faz de uma maneira mais lenta, mas que a leitura é gratificante e não duvido disso... Eu comecei a assistir o filme e confesso que ainda não consegui terminar porque sempre durmo... não é ruim, mas dá muito sono... o livro não pretendo ler, mas o filme eu quero terminar de assistir... Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir