sexta-feira, 9 de outubro de 2015

[Projeto Clarice] Perto do coração selvagem

Oie,

Hoje, dando continuidade ao Projeto Clarice, falo do primeiro romance da autora. Não deixem de conferir



Não esqueçam de curtir, comentar e compartilhar com os amigos. Bjus e até mais!!!

14 comentários:

  1. Olá, eu gosto muito de Clarice, seus textos são profundos e ao mesmo tempo transmite leveza, eu li os livros dela quando mais nova, e tenho vontade de ler novamente para lembrar das histórias. Não me recordo muito da história de Perto do coração, mas a resenha está ótima.
    Bjkas

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Nunca li nada da autora, mas quero muito conhecer a escrita dela. Ainda não conhecia essa obra mas gostei, fiquei interessada e vou procurar esse livro.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Eu amo "Perto do Coração Selvagem", foi o primeiro livro dela que li e me impactou... A escrita dela é um mergulho para dentro, uma abertura para outro mundo ou no minimo outra percepção da realidade. Vou lá ver o vídeo.

    Pandora
    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
  4. Olá! Não conhecia a autora, mas sua escrita parace ser deliciosa para ler. Fiquei bem.interessada nessa obra, espero ter essa oportunidade, amei a resenha, beijos!

    http://www.livrosepergaminhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oii, tudo bem?

    Não consegui assistir ao vídeo, pois estou sem som no meu pc... mas gosto muito da Clarice. Já li alguns livros delas e eles são bem profundos e nos fazem olhar para o nosso interior e refletir. Não li "Perto do Coração Selvagem", mas vou procurar saber mais sobre ele.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    A Clarice realmente é uma diva da literatura brasileira. Eu li poucas coisas da autora, mas adoro suas frases reflexivas. Achei super legal o livro trazer uma foto da primeira edição do mesmo, ainda mais por ser o primeiro romance dela. Eu não li o livro, mas fiquei curiosa, ainda mais pela personagem tão amoral, rs
    Sobre as biografias, eu passo a vez, porque não curto.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Achei legal você acatar a sugestão do Fernando e resolver deixar a lista dos livros da Clarice e dizer a ordem em que você vai ler, só acho que você poderia ter deixado aqui no blog também, não só no youtube. Nem sabia que Perto do Coração Selvagem era o primeiro livro dela, na verdade nunca tinha ouvido falar dele antes, me pareceu uma história interessante, não é sempre que a gente vê uma narrativa com uma personagem amoral.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  8. Olaaa
    Ja li um livro dela ha muito tempo atrás e quero reler e conhecer outros,mas nao por agora, ótimo vídeo e dica.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  9. Oi!!
    Que linda a biografia que você ganhou da Clarice! E o projeto também parece mara. Tenho vergonha de dizer, mas é verdade, nunca li nada dela fora aqueles textos curtos de prova na época do colégio. Isso precisa mudar (e com certeza vai com a faculdade). Quando ler vou procurar os próximos vídeos do seu projeto para comparar.
    Beijo

    ResponderExcluir
  10. Acredita que ainda não li nenhum livro da Clarice, exceto alguns textos soltos e frases maravilhosas. Preciso me redimir e começar a ler. Seus textos são sempre intensos e repletos de intensidade. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee, tudo bem?

    Todo mundo tem vontade de me matar, mas eu odeio Clarice huahuahuahuahua sério, não consigo ler os livros dela, acho muito ruins! Só tentei ler dois, na verdade. E A Hora da Estrela é o livro que eu larguei em um tempo mais rápido. Li 6 páginas só! Mas parabéns pelo projeto!!

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oie, tudo bom?
    Eu já li dois livros da Clarice e não consigo gostar dessa autora. Odiei as leituras com toda a minha força e acho que ela viaja muito. Parabéns pelo projeto porque são livros que exigem mais do leitor.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá..
    Quando eu era mais na nova na época de escola eu li alguns livros de Clarice, mas não conhecia esse... fiquei encantada e pretendo lê-lo assim que der, porque achei interessante ela ser alguém Amoral... isso me deixou bem curiosa... as frases inspiradoras da autora sempre me acompanharam e sempre se encaixaram em momentos importantes de minha vida... adoraria ver essa lista no blog, assim eu poderia conferir os livros que ainda não li ou que não conheço... Xero!

    ResponderExcluir
  14. Eita, ela é perfeita não? Sou maluca por ela desde o dia que conheci o primeiro conto.. incrível! Acompanho o projeto e está ficando ótimo!

    ResponderExcluir