terça-feira, 13 de outubro de 2015

[Especial Stephen King] Dr. Sono

Olá meus queridos, como estão?


Dando continuidade ao especial do nosso Stephen King, hoje venho com mais um vídeo de impressões de leitura \o/. Dessa vez falo de "Dr. Sono" que é continuação de "O iluminado cuja resenha vocês encontram aqui. Não deixem de conferir ;)




Curtam, comentem e compartilhem com amigos, e se não não é inscrito se inscreva, isso me ajuda demais. Um grande beijo da Gi, e até mais <3

8 comentários:

  1. Oi! ^^
    Adoro Stephen King. Acabei de ler o livro dele "Sobre a Escrita" com muitas dicas valiosas para escritores e fiquei com mais vontade ainda de ler toda a obra dele. Pretendo fazer isso em breve.
    Eu conheço o Iluminado, mas não sabia que Doutor Sono era sua continuação. Fiquei com vontade de ler esse livro, mas acho que vou ler o Iluminado primeiro porque só assisti o filme (ou série de TV... não lembro).
    Gostei muito do vídeo, só achei o som um pouquinho baixo... não sei se é meu pc ou se é o vídeo mesmo.

    Beijussss;
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  2. Antes de mais nada gostaria de dizer que não sabia que esse livro era uma continuação do mega famoso O Iluminado. Amei essa informação, obrigada!!!
    Muito legal seu vídeo porque você soube dar informações interessantes e importantes para quem ainda não leu os livros citados. A diferença entre eles onde o primeiro é um terror e o segundo tende mais para o suspense com sobrenatural.
    Muito boa sua observação sobre poder ler o Dr. sono, mesmo que não tenha lido o Iluminado, mas como vc falou que ambos são muito bons fiquei morrendo de vontade de ler seguido como você aconselhou.
    Parabéns pela leitura e pelas palavras de incentivo. Dica mais que aceita!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  3. Como não tenho vontade nenhuma de ler O Iluminado, também não tenho vontade nenhuma de ler Doutor Sono, já que é uma continuação, mesmo que você não considere que Doutor Sono nem é de terror, que é de suspense mesclado com drama. Talvez fosse o único livro do Stephen King que eu tivesse coragem de ler... rs... mas não ia querer perder os acontecimentos anteriores e não tenho coragem de conhecê-los. E é um talvez bem talvez mesmo, porque essa mistura de seres humanos e vampiros não me atrai nem um pouco... esse negócio de se alimentar do vapor que a pessoa solta quando está morrendo me dá arrepios. Achei muito legal esse negócio de retratar o alcoolismo sendo que é algo que faz parte da vida do autor.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou muito fã de terror, confesso que não li nada do mestre King mas quero ler o iluminado, quem sabe goste e leia essa continuação. Fiquei medrosa depois de um tempo rsss. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  5. Olá, quero muito ler os livros do tio King, bom saber que Dr. Sono é continuação de Iluminado, quase comprei esse outro dia na livraria. A história é bem tensa adoro ler as sinopses.

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Adorei o vídeo e adoro o Stephen apesar de ter lido só um livro ainda quero er muitos haha inclusive esse

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie! Eu tenho It na minha estante, mas até hoje não li, mais por medo do tamanho do que da história, hahah. Já cheguei a colocar Doutor Sono na minha lista de futuras aquisições, mas tirei quando soube que se tratava de uma continuação. Não tenho tanto interesse por O Iluminado, mas acho que tentarei ler Doutor Sono mesmo assim, já que ele tem um enredo um pouco diferente, pois me chamou bastante a atenção. :3

    Beijos,
    Fernanda F. Goulart,
    Império Imaginário.

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Já me interessei por ser um livro mais focado no suspense e não exatamente no terror. Já falei aqui no seu blog que não li King ainda, mas vontade não falta. Pensando nisso, lembrei que não tenho livro do autor ainda.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir