domingo, 23 de agosto de 2015

Os Miseráveis: Diário de leitura #3

Oi gente, como estão?

Neste domingo ensolarado, pelo menos aqui em SP rs, venho FINALMENTE dar continuidade ao projeto "Diário de leitura de "Os Miseráveis"". Nossa, nem acredito que depois de aproximadamente 4 meses, eu terminei a 2ª parte do livro "Cosette" e consegui gravar um vídeo falando dela para vcs hahahaha.
A boa notícia é que já estou lendo, a todo vapor, a 3ª parte "Marius" e logo menos disponibilizarei outro vídeo desse projeto \o/. Na verdade, tenho a pretensão de terminar de ler, o quanto antes, este livro para já engatar mais um "diário de leitura" ainda em 2015 :)
Bom, enquanto isso não acontece, confiram meu vídeo falando sobre a 2ª parte de "Os miseráveis" ;)



Espero que tenham gostado, não se esqueçam de curtir e compartilhar o vídeo, além de se inscrever no canal. Ótima semana a todos, beijão e até a próxima :)

6 comentários:

  1. Oi Gi, sua linda, tudo bem
    Adorei a visita que fez ao meu blog e fiz questão de vir aqui conhecer o seu. Também estou te seguindo. O vídeo ficou ótimo. Faz tempo que quero ler esse livro, você só me deixou mais empolgada.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola lindona adorei o vídeo e confesso que preciso criar coragem para ler esse livro gigante e que bom que está já na terceira parte que seja uma ótima leitura. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, linda!
    Caramba, você é muito corajosa de ler essa bíblia aí kkkkk eu quero muito ler esse livro, mas sinceramente, não tenho como, tô mega sem tempo ultimamente =[
    Fico feliz que você continue com a leitura, espero que goste dessa nova parte!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  4. Olaaaa
    Parabéns por ter criado coragem e ter lido, eu quero muito mas ainda não é o momento hahah adorei a resenha e esse enredo é sensacional.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  5. Os Miseráveis é uma leitura que eu sou apaixonada. É um livro muito complexo de se ler, mas é uma leitura que vale muito a pena!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Gi, to super querendo ler esse livro, um classicão muito pensante! kkkkkkk
    Adorei a resenha, aguardo mais clássicos!
    bjssss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir