domingo, 5 de abril de 2015

Os Miseráveis: Diário de leitura #2

Olá tudo bem?

Hoje vim falar com vocês sobre o meu diário de leitura de "Os Miseráveis". Se você não sabe do que eu estou falando, clique aqui ;)
Espero que gostem do vídeo...



Então é isso pessoal, curtam e compartilhem o vídeo para me ajudar na divulgação, e não esqueçam de se inscrever no canal para receberem os próximos vídeos do canal. Excelente semana a todos, bjus!!!
                                                                                                                                  Gi!!!

18 comentários:

  1. Oi, Gi!
    Fazer vídeos semanalmente é difícil, a maioria da galera desiste mesmo. Eu nem me atrevo, me falta tempo =[
    Eu nunca li "Os Miseráveis", só assisti o filme. E acho o mesmo ma-ra-vi-lho-so!
    Adorei o vídeo e assim que puder, irei ler o livro =)
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi! Adoro esses diários de Os Miseráveis. Eu tenho o livro aqui em casa, mas ainda não comecei a ler. Está na meta para este ano. Seus vídeos me deixam louca de vontade para conhecer logo essa história, que parece ser maravilhosa. Acho que vou dar um gás para começar a te acompanhar nos comentários haha Beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gi,
    Eu nunca li os miseráveis, nem assisti ao filme ( apesar de querer muito). Adorei o seu vídeo, eu já pensei em fazer mas não levo o menor jeito!!!
    Fiquei super curiosa com o livro e só me deu vontade de ler.. Vou assisti o filme e se eu gostar vou dar uma chance ao livro. *-*
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oii.
    Nunca li e nem assisti o filme, acho depressivo demais para mim, embora tenha uma linda mensagem ~é o que me dizem ~
    Adoraria ter na estante mais a título de coleção, mas ler mesmo acho que não. Faço parte da maioria que desiste hahaha

    Beijos ;*
    Proseando com uma BibliophileFacebook

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Eu adoro a história de Os
    Miseráveis, mas só vi o filme, ainda não li. Essa edição está linda!!! Adorei!! A história é muito
    emocionante e quero poder ler logo!
    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oláá
    Eu infelizmente ainda não li nem vi o filme, mas escuto falar tão bem que já gosto, não li mais por falta de oportunidade e imagino que não seja a hora certa para mim, mas não quero morrer sem ler esse livro, pois parece sensacional.;
    Muito legal o vídeo.

    http://realityofbooks.blogspot.com.br/
    Catharina
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Gi achei sua ideia do vídeo muito legal, mas penso que se vc colocasse no post um pouco mais do assunto (tipo uma descrição do que as pessoas poderiam encontrar no vídeo) ficaria mais atrativo. Falo isso pq vivemos numa correria tão grande que nem sempre podemos ver vídeos longos.
    Mas enfim achei legal conhecer um pouco das suas primeiras impressões da primeira parte desse clássico.
    Confesso que nunca tive vontade de ler esse livro, mas tenho O Corcunda de Notre-Dame do mesmo autor e pretendo ler ainda esse ano.
    Enfim desejo sucesso a sua leitura de fim de semana (muito boa a ideia).

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Caraca, esse livro é maior que meu Vade Mecum HAHAHAHA Ia levar um ano para ter minar a leitura. Essa edição da Martin é muito linda mesmo, adoro algumas edições deles, mas ultimamente estou querendo mais os da Darkside.

    Nunca li a obra, mas já vi a adaptação que fizeram com o Wolverine e a secretária de Diabo Veste Prada (como pode ver, sou PÉSSIMO para lembrar nomes de atores). Gostei muito do musical, mas não é algo que me motivou a ler a obra. Sei lá, pelo tamanho dela, acho que seria mais produtivo ler 4 livros da minha lista do que passar tanto tempo lendo um só, mas isso é só minha opinião mesmo Rsrs. Fico no aguardo dos outros vídeos do diário.

    Abraços,
    Matheus Braga
    Vida de Leitor - http://vidadeleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Nossaaaaaa!!!! Olha a grossura do bicho! Kkkkk.... A história tem que ser muito emocionante para me fazer ler um livro dessa grossura! kkkkk... Ainda não li Os Miseráveis, mas pretendo ver o filme para ver se a história vai me chamar a atenção.

    Beijinhos!
    www.citacaonumclick.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi! Eu não nego que tenho vontade de conhecer a história, mas com a fola de livros não lidos que tenho aqui não tenho tempo agora para encarar este livrão, mas quem sabe assisto ao filme, assim vou ter uma ideia melhor.

    Boa sorte aí!

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  11. Olá =)

    Apesar de amar a história, só li versões adaptadas dele por motivos de: tenho preguiça de ler livros grandes. Ainda não assisti ao último filme, mas pretendo. Tive que ler para um trabalho na oitava série. Gostei do vídeo, boa sorte com o canal.

    Beijos
    http://www.estantedarob.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu sou completamente apaixonada por esse clássico, mas nunca tive oportunidade de ler essa versão mais completa. A adaptação também acho perfeita, com atores incríveis e também amo musicais, pra mim foi mais que perfeito!
    Bjos, Carol.
    http://www.anamatosferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi oi, como vai??
    Eu confesso que já pensei em fazer vídeos, mas do jeito eu sou enrolada e tenho andado atolada, fica complicado, então, continuo só com o blog.
    Adorei essa ideia de diário de leitura, super bacana.
    Ainda não li Os Miseráveis, na verdade nunca li muitos clássicos (mas pretendo mudar isso ainda esse ano), porém imagino o quão genial deve ser!
    Espero pode ler logo hahahahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha comentado nesse vídeo lá no youtube. Como disse lá, eu tenho muita curiosidade por esse livro, mas mesmo assim, acho que não leria. To correndo de livros com linguagem difícil.
    A forma como você falou do protagonista me intrigou bastante. Realmente, uma temporada tão longa na prisão muda uma pessoa.
    Eu ainda não vi o filme, mas pretendo ver em breve, provavelmente no feriado da semana que vem, rs, porque vou emendar com o final de semana.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oiee

    Nossa acho que nunca ouvi falar do livro que estranho ... ele parece ser bom mas pelo tamanho desanima um pouco não sei se seria um livro que iria gostar de ler acho que a leitura deve ser mais demorada e de dificil entendimento mas não custa tentar né só lendo para saber.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Os Miseráveis é um clássico da literatura que espero ler um dia. Não sei quando, mas tenho curiosidade para conhecer a narrativa. É uma história para ser apreciada aos poucos.
    Beijos e boa leitura!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi!
    Eu assisti o filme e gostei bastante, tenho curiosidade de ler o livro, mas vou deixar mais para frente, quando eu tiver mais tempo para isso!
    Mas realmente, fazer um diário de leitura é ótima ideia!
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  18. Oi, tudo bem?

    Eu nunca consegui terminar de ler Os Miseráveis e nem assisti o filme. Agora fiquei com vontade de ler o livro e ver o filme. Espero gostar :)

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir