domingo, 15 de fevereiro de 2015

TAG: CARNAVAL EM LIVROS

Olá, tudo bem?

Em ritmo de carnaval hoje eu venho com uma TAG super divertida que eu vi no canal Viajando na Estante. Se chama Carnaval em Livros, e relaciona coisas presentes no carnaval com livros. Bora ver?! ;) 


Por hoje é isso, espero que tenham gostado da TAG. Bjks da Gi ;)

4 comentários:

  1. Oii.
    Adorei a tag e as suas escolhas.
    Só trocaria o clássico por Orgulho e Preconceito que é o meu livro favorito de todos os tempos, e é um clássico. Mas adorei ver que vc gosta de Machado de Assis! =D
    Beijos
    Carolina
    http://aventurandosenoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolina,

      Ainda não li "Orgulho e Preconceito" acredita?! Está na minha lista de leitura para 2015, quando ler faço uma resenha sobre rs. Bjus e obrigada por comentar ;)

      Excluir
  2. Oi, tudo bem?
    Gostei de verdade das suas respostas. Adoro Harry Potter e nas férias eu li a trilogia O Senhor dos Anéis e fiquei totalmente encantada. Até falei mais sobre essa leitura lá no blog e foi mesmo incrível.
    Também gosto muito de George Orwell e adorei A revolução dos bichos. Já As Crônicas do Gelo e Fogo é uma saga que eu tenho muito interesse em começar. Essa semana ainda irei iniciar O Cavaleiro dos Sete Reinos por ter recebido a indicação de que é um bom livro para conhecer Westeros e a escrita do Martin.
    Já estou seguindo :)

    Leitores Forever

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris,

      Conheça Westeros sim, estou adorando a série. Obrigada por comentar e seguir, farei o mesmo ;)

      Excluir